Horário De Abertura

Restaurante Kilogrill em Feira de Santana horário de abertura

Fechar agora

Restaurante Kilogrill com horários de abertura. Quando é que o Restaurante Kilogrill está aberto? Aqui pode ver se o restaurante está aberto agora

Aberto hoje? Confira o horário de abertura de Restaurante Kilogrill, quando o Taberna abrir ou fechar. Ou confira Taberna nas proximidades que ainda estão abertas. Por favor, observe também quaisquer mudanças no horário de abertura devido à pandemia. Estas podem não estar atualizadas em outro website, então é recomendado ligar para o restaurante pouco antes, se necessário, para saber quais são os horários de abertura atuais. O número de telefone onde você pode pedir o horário comercial pode ser encontrado aqui!.

Horário de funcionamento

  • Segunda-feira 10:30 - 15:30
  • Terça-feira 10:30 - 15:30
  • Quarta-feira 10:30 - 15:30
  • Quinta-feira 10:30 - 15:30
  • Sexta-feira 10:30 - 15:30
  • Sábado 10:30 - 15:30
  • Domingo 10:30 - 15:30

Contactos

  • Endereço: Feira de Santana, Rua Castro Alves 1643, Feira de Santana, State of Bahia 44001-184, Brazil
  • Telefone: +557532231495
  • Local na rede Internet: cardapio.menu

Avaliações

Generic placeholder image

Depois de chegar em Feira de Santana o almoço foi minha primeira refeição e estou feliz por ter encontrado o Kilogrill. Embora o nome não implique nada extravagante, a qualidade e a variedade da comida eram surpreendentemente boas - tornam isso ótimo. Embora eu não esteja realmente familiarizado com a culinária local, minha família recomendou. Têm diferentes pratos frios e quentes, uma secção de grelhados de carne e peixe, lasanhas, batata-doce e pratos mistos de peixe, saladas e frutas. Para a sobremesa, há pelo menos cinco opções, incluindo pudim, pudim de tapioca, algo com coco, figos etc. m não para essas coisas, mas só para que você saiba). Os garçons servem bebidas (incluindo vários tipos de sucos feitos na hora, como goiaba, maracujá e abacaxi). A sua conta é guardada numa folha de verificação que apresenta no registo no final da sua visita. Embora o ambiente seja como o de uma cafetaria de empresa, em geral considero que esta é a comida casual de melhor qualidade na Feira, embora com duas compensações: 1. os preços são quase comparáveis ​​aos de NYC, o que de alguma forma não parece deter os moradores locais; e 2. você tem que aparecer às 12h30, mais tarde e corre o risco de perder muitas opções. Enquanto eles faziam um pouco de comida extra para o nosso grande grupo quando pedimos educadamente, os baianos almoçam cedo e na hora certa. Em NYC eu nem pensaria em comer em um lugar como esse, mas no Brasil eles são muito limpos na preparação da comida, e a qualidade e frescor dos ingredientes supera em muito tudo o que Manhattan tem a oferecer (até mesmo seus próprios restaurantes brasileiros). Eu recomendo Kilogrill para se familiarizar com a culinária local.


Generic placeholder image

Depois de chegar em Feira de Santana o almoço foi minha primeira refeição e estou feliz por ter encontrado o Kilogrill. Embora o nome não implique nada extravagante, a qualidade e a variedade da comida eram surpreendentemente boas. Embora eu não esteja realmente familiarizado com a... cozinha local, minha família recomendou. Têm diferentes pratos frios e quentes, uma secção de grelhados de carne e peixe, lasanhas, batata-doce e pratos mistos de peixe, saladas e frutas. Para a sobremesa, há pelo menos cinco opções, incluindo pudim, pudim de tapioca, algo com coco, figos etc. m não para essas coisas, mas só para que você saiba). Os garçons servem bebidas (incluindo vários tipos de sucos feitos na hora, como goiaba, maracujá e abacaxi). Sua guia é mantida em uma folha de verificação que você apresenta no registro no final de sua visita. Embora o ambiente seja como o de uma cafeteria de empresa, em geral, achei que esta é a comida casual de melhor qualidade em Feira, embora com duas desvantagens: os preços são quase comparáveis ​​​​aos de NYC, o que de alguma forma não parece impedir o embora os locais; e você tem que aparecer mais tarde e corre o risco de perder muitas opções. Enquanto eles faziam um pouco de comida extra para o nosso grande grupo quando pedimos educadamente, os baianos almoçam cedo e na hora certa. Em NYC eu nem pensaria em comer em um lugar como esse, mas no Brasil eles são muito limpos na preparação da comida, e a qualidade e frescor dos ingredientes supera em muito tudo o que Manhattan tem a oferecer (até mesmo seus próprios restaurantes brasileiros). Eu recomendo Kilogrill para se familiarizar com a culinária local.