Horário De Abertura

Miski em São Paulo horário de abertura

Abra agora

Miski com horários de abertura. Quando é que o Miski está aberto? Aqui pode ver se o restaurante está aberto agora

Quais são os horários de abertura do site Miski? Quando o Miski está aberto? Aqui você pode encontrar as respostas para as suas perguntas. O horário de abertura deste lugar foi verificado por várias fontes. Então você pode ter certeza de que você não vai chega fora do horário de funcionamento. O horário comercial atual pode variar devido à pandemia.

Horário de funcionamento

  • Segunda-feira 11:30 - 23:45
  • Terça-feira 11:30 - 23:45
  • Quarta-feira 11:30 - 23:45
  • Quinta-feira 11:30 - 23:45
  • Sexta-feira 11:30 - 23:45
  • Sábado Fechadas
  • Domingo 11:30 - 16:30

Contactos

  • Endereço: São Paulo, Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1690, Jardim Paulista, São Paulo
  • Telefone: +551138843193
  • Local na rede Internet: cardapio.menu

Avaliações

Generic placeholder image

Como sou de família árabe sempre fui muito chata com a escolha de lugares que servem as comidas típicas, mas nesse caso não poderia deixar de escrever aqui, esse é meu top 1 na lista de restaurantes árabes! É um lugar que vou desde pequena com meus pais e nunca me decepcionou!! Com certeza tem o melhor babaganuch de São Paulo, e o labneh, ou coalhada seca, não é azedo (como em quase todos os restaurantes, mesmo os bons), mas cremoso e saboroso!!! O kibe crú, que em muitos lugares vem lotado de pimentão (o que é uma vergonha), no Miski é bem temperado e a carne sempre fresquinha, praticamente direto do boi! O local tem também uma grande diversidade de pratos, tanto quentes, quanto frios, desde os mais comuns a alguns mais típicos e difíceis de se encontrar. Se você se limita ao básico da culinária árabe, não vai se decepcionar. Se você gostaria de experimentar novos pratos, não vai se decepcionar. A todos e quaisquer que quiserem uma comida árabe delícia, esse é o lugar!!


Generic placeholder image

Como sou de família árabe sempre fui muito chata com a escolha de lugares que servem as comidas típicas, mas nesse caso não poderia deixar de escrever aqui, esse é meu top 1 na lista de restaurantes árabes! É um lugar que vou desde pequena com meus pais e nunca me decepcionou!! Com certeza tem o melhor babaganuch de São Paulo, e o labneh, ou coalhada seca, não é azedo (como em quase todos os restaurantes, mesmo os bons), mas cremoso e saboroso!!! O kibe crú, que em muitos lugares vem lotado de pimentão (o que é uma vergonha), no Miski é bem temperado e a carne sempre fresquinha, praticamente direto do boi! O local tem também uma grande diversidade de pratos, tanto quentes, quanto frios, desde os mais comuns a alguns mais típicos e difíceis de se encontrar. Se você se limita ao básico da culinária árabe, não vai se decepcionar. Se você gostaria de experimentar novos pratos, não vai se decepcionar. A todos e quaisquer que quiserem uma comida... read more